Meu coração lhe deixou ir….

Mas o meu desejo é ter você aqui, lhe deixei caminhar por onde você queria, entrar em portas que não lhe pertencia,

Mas no fundo eu sabia que escolhas certas você faria, lhe deixei ver o que teus olhos  no fundo não viam.olhar de amor Mas não foi por maldade, no fundo de toda verdade era o amadurecimento que em você nascia.

E não há no mundo eu penso! Quem não zele por sua cria.

Meu coração lhe deixou ir, para fazer novas pontes, abrir os horizontes e feliz ser….. no encontro contigo!

Autora: Valdete Ramos

Deixe um comentário

