Vejo cores em tudo….

Eu gosto de flores, gosto do perfume dos jardins….

Eu gosto flores de vida…. e acho que a vida precisa ser assim.

Eu gosto das flores dos campos, das flores das campinas, o verde dos vales muito me

fascina, eu gosto de vida, eu gosto de paz, eu gosto de estradas, de caminhos….. onde não

precise andar sozinha. Eu gosto de flores que enfeitam a estrada, para ter uma jornada

colorida onde a dor possa ser amenizada enfim, eu gosto de vida…. eu vejo cores em

tudo, por isso essa a cor que desejo para mundo, cor amor é paz….minha estrada

Autora: Valdete Ramos O. R.

Deixe um comentário

